Campanhas do Google Ads da agência de marketing digital BluCactus

Não há público maior do que o do Google. Tanto em seus navegadores quanto em telefones celulares, milhões de pessoas usam o mecanismo de busca do Google todos os dias. Por esse motivo, o Google AdWords é uma das melhores ferramentas para usar quando o assunto é Marketing Digital.

No entanto, o Google AdWords também é um serviço complicado que pode fazer com que as empresas percam dinheiro. Por isso, você precisa de uma agência de marketing digital para te ajudar com suas campanhas do Google AdWords. A BluCactus é uma empresa especializada em Marketing Digital e é a opção que você procura.

O que é o Google Adwords?

Embora o chamemos de Google AdWords por conveniência, ele não é mais chamado assim. Em 24 de julho de 2018, o Google mudou seu nome para Google Ads. O Google Ads (chamado Google AdWords) é um serviço de publicidade projetado e desenvolvido pelo Google.

Ao usar o Google AdWords, os anunciantes pagam ao Google para que a gigante digital exiba pequenos anúncios dessas empresas. Esses anúncios podem ser ofertas de serviços, listagens de produtos ou até mesmo vídeos. Os anúncios exibidos no Google Ads são exibidos para usuários na enorme rede de publicidade do Google. Para esclarecer, isso significa que eles aparecem quando as pessoas pesquisam no mecanismo de pesquisa do Google.

O sistema do Google AdWords é parcialmente baseado no uso de cookies. Para explicar, usa cookies para determinar a localização dos usuários e seus hábitos de navegação. Por esse motivo, eles são capazes de fazer publicidade direcionada. Além disso, eles também usam uma lista de palavras-chave determinadas pelos anunciantes.

Como funciona o Google AdWords, atualmente conhecido como Google Ads?

Graças a esses dois fatores previamente definidos, o Google consegue prestar um bom atendimento aos seus clientes. O Google usa a lista de palavras-chave e os cookies para selecionar para quem exibir os anúncios. Eles só exibem anúncios nas páginas de resultados onde consideram relevantes. Além disso, os clientes do Google Ads pagam apenas quando os usuários decidem clicar no anúncio.

Além disso, o Google AdWords usa um sistema exclusivo para determinar os preços para os anunciantes. Eles usam uma estratégia especial chamada pay-per-click. Portanto, o anunciante paga quando é feito um clique no anúncio que fez. O cliente do Google Ads dá lances em palavras-chave relacionadas ao produto ou serviço dele. Da mesma forma, os anunciantes determinam quando os anúncios serão publicados. Além disso, com que frequência os anúncios serão exibidos.

Gerenciamento do Google Adwords

Essas duas variáveis ​​dependem de quanto dinheiro você apostou nas palavras-chave.  A aparência de seus anúncios mudará dependendo de quão alto for seu lance.  Por exemplo, seu anúncio será exibido com mais frequência se seu lance for alto.  Da mesma forma, um lance mais alto exibirá seu anúncio nos horários em que o serviço de pesquisa do Google for mais usado.

Localize seus anúncios no serviço Google Ads

O programa Google Adwords inclui distribuição de anúncios local, nacional e internacionalmente. Os anúncios de texto no Google Ads são bem curtos. Eles consistem em 2 títulos de 30 caracteres. Fora isso, eles têm uma descrição de 80 caracteres no total. Além disso, eles podem exibir um URL de 40 caracteres.

Como o Google Adwords, ou Google Ads, pode me ajudar?

Como você certamente sabe, todo mundo usa o Google para encontrar informações. Em outras palavras, a maioria dos consumidores usa a Pesquisa Google antes de comprar um produto ou contratar um serviço. Nesta situação, o motor de busca ajuda-os a saber mais e a tomar decisões sobre a sua futura compra. Para isso, os consumidores costumam pesquisar avaliações e fazer comparações entre diferentes opções.

O Google AdWords oferece uma grande variedade de benefícios para os anunciantes. Hoje é considerado uma das ferramentas essenciais para o marketing digital. Por este motivo, considera-se necessário. Se uma empresa ou empresa deseja manter uma vantagem competitiva, ela precisa usar o Google Ads.

Uma das principais vantagens do Google AdWords sobre outras ferramentas de marketing é que ele oferece exposição imediata. Como resultado, seu anúncio pode aumentar seu tráfego na web muito rapidamente. Isso acontece porque seu anúncio aparecerá nos cinco principais resultados de pesquisa de palavras-chave na página de pesquisa do Google.

Anúncios segmentados

Como a Pesquisa Google é o motor de busca mais utilizado do planeta, está garantido o mais alto nível de exposição a potenciais clientes/clientes. A Pesquisa Google é o local com mais visitas em toda a internet. É por isso que poucas coisas podem lhe dar mais exposição do que anunciar no Google.

O Google AdWords também oferece à sua empresa uma vantagem para alcançar seu público-alvo. Seus anúncios não serão exibidos para ninguém. Se configurado corretamente, o Google Ads garantirá que seus anúncios sejam exibidos para clientes em potencial reais.

Como dissemos, os anúncios do Google Ads aparecem nas páginas de resultados da Pesquisa Google. Por esse motivo, o Google garantirá que os anúncios sejam exibidos apenas para a pessoa certa. Para explicar, os anúncios serão exibidos apenas para quem estiver procurando por tópicos relacionados aos seus serviços ou produtos.

Quais são os benefícios do Google AdWords, agora conhecido como Google Ads?

Em comparação com a publicidade online normal, a segmentação do Google AdWords é ainda mais específica. Ele não se concentra apenas em pessoas que procuram palavras-chave relacionadas. O Google usa um sistema chamado geotargeting. A segmentação geográfica garante que seus anúncios sejam exibidos apenas para um determinado segmento de usuários da Pesquisa Google. Por exemplo, usuários na localização geográfica correta. Se seus anúncios forem de um restaurante em Río de Janeiro, somente pessoas em Río de Janeiro verão. Então, alguém em Fortaleza, que não está muito longe de Río de Janeiro, não o veria, a menos que digitasse Rio de Janeiro especificamente na pesquisa.

Outro serviço muito útil do Google AdWords é que ele fornece relatórios frequentes e periódicos sobre os resultados. Graças a isso, você poderá saber quais palavras-chave estão funcionando e quais não estão. Graças aos relatórios do Google Ads Management, você poderá melhorar sua estratégia de marketing. Da mesma forma, ele informa quais de seus anúncios recebem mais cliques entre muitos outros detalhes úteis.

Google AdWords, suas vantagens de preços e a necessidade de uma agência de marketing digital

O preço é a parte mais importante do Google Ads. De fato, especialistas de agências de marketing digital dizem que é a razão de sua eficácia e sucesso. O Google AdWords tem opções para todos os orçamentos. Consequentemente, o tamanho do seu negócio não é relevante. Fique tranquilo, o Google Ads tem a opção perfeita para você.

Tudo que você precisa fazer é planejar quanto dinheiro você está disposto a gastar. Por outro lado, uma estratégia de marketing eficaz deve ser desenvolvida. No entanto, nem todos podem ser bem-sucedidos no gerenciamento do Google AdWords. Exige-se experiência e conhecimento. Por isso, a ajuda de uma agência de marketing digital como a BluCactus na gestão do Google Adwords é muito importante.

Como obter um bom resultado em uma campanha do Google AdWords?

Usar o gerenciamento do Google AdWords não é fácil. Porque você precisa conhecer palavras-chave relevantes e populares. Da mesma forma, você precisa conhecer as palavras-chave mais eficazes relacionadas ao seu negócio. Além disso, é vital que você escreva um texto muito atraente e atraente para o seu anúncio. Simplificando, o anúncio deve conter muito conteúdo.

Gerenciamento de campanhas do Google

Além disso, uma página de destino bem projetada é crucial. Conseguir que as pessoas certas cliquem no seu link não é suficiente. Por esse motivo, você precisa de uma landing page que transforme usuários em clientes. Consequentemente, você precisa da ajuda de um especialista em marketing de uma empresa especializada em gerenciar o Google AdWords. BluCactus pode ser muito útil para tornar seu investimento muito eficaz. Maximize o retorno do seu investimento com a nossa ajuda.

Há muitas maneiras erradas que o gerenciamento do Google AdWords pode fazer você perder dinheiro. Por exemplo, apenas uma média de 3% das palavras-chave funcionam. Essa porcentagem se refere às palavras-chave para as quais os anunciantes estão fazendo lances. Apenas 3% de todas as palavras-chave resultam em vendas. Por esse motivo, podemos deduzir que 97% das palavras-chave resultam em desperdício de dinheiro. Nesse caso, você está desperdiçando seu tempo e esforço para alcançar usuários que não estão interessados ​​em seu produto ou serviço.

Suponha que a BluCactus, uma agência especializada em Google AdWords e marketing digital, foi uma grande decisão

Contratar uma equipe experiente de uma agência de marketing digital para o Google AdWords é a melhor escolha para aumentar suas chances de sucesso. Começa com o conhecimento e análise do mercado. Para entender e capitalizar sobre como os consumidores se comportam.

Empresa Google Adwords

Na BluCactus, uma agência do Google AdWords que trabalha em todo o mundo, você encontrará esse conhecimento especializado. Transformaremos sua campanha do Google Ads em sucesso.

BluCactus, agência de serviços Google Ads de qualidade a preços acessíveis

Sabemos que você pode pensar que isso deve ser caro. Isso é?! Na BluCactus, Google Adwords Company, você ficará surpreso com o valor e o retorno do investimento que trazemos para o seu negócio. Nossos especialistas lhe trarão mais valor do que qualquer pessoa que você possa contratar internamente. Estamos confiantes de que podemos oferecer a você a maior taxa de conversão para seus anúncios.

Por esse motivo, não colocamos apenas anúncios; nós os criamos e os tratamos como obras de arte. Cada anúncio deve refletir suas metas de negócios e atender às necessidades de seu cliente. Na BluCactus, trabalhamos em equipe para trazer o melhor do nosso marketing digital, desenvolvimento de negócios e habilidades técnicas para atender às suas necessidades.

Entre em contato conosco e um de nossos especialistas entrará em contato com você para discutir seus objetivos de marketing e dar uma ideia do que podemos fazer por você em Río de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus. BluCactus, Google Adwords Management Company, é o parceiro com os quais você pode contar.